segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

QUAL SERÁ O EXEMPLO!!!

Olá pessoal!!!
Quantos de vocês que são pais já não falaram algum palavrão ou tiveram alguma atitude que não seja politicamente correta na frente de seu filho e este repetiu na maior inocência aquilo que acabou de ouvir/ver??? Não sei quanto a vocês, mas eu já fiz isso e pode ter certeza, sem intenção alguma, praticamente sem querer. E me arrependi no mesmo momento.
E as crianças repetem, gestos e/ou falas dos pais, pelo simples fato de que neste momento somos seus exemplos maiores, ou seja, a única referência de comportamento que eles têm na maior parte do tempo.

Estou postando esta semana um vídeo muito interessante, este vídeo chama-se "Children see, children do" (algo como Crianças veem, crianças fazem). Ele nos faz refletir muito sobre os exemplos que damos aos nossos filhos. Para aqueles que já são pais vale a pena assistir e pensar bastante no assunto. E para aqueles que ainda não são, com certeza a hora que forem vão se lembrar deste vídeo.

Este vídeo faz com que nos perguntemos que exemplo queremos dar aos nossos filhos.

Assistam e façam seus comentários no Blog daquilo que vocês acharam. Gostaria muito de saber a opinião de vocês a respeito deste tema.

Indiquem este post para outras pessoas, principalmente aquelas que já são pais.

Tenham uma ótima semana. Fiquem com Deus!!!!

Um grande abraço,
Jean

Um comentário:

  1. Legal o post parabéns !

    Continue assim, postando coisas realmente interessantes e nunca faça como muitos blogueiros por aí que postam coisas nada a ver.

    Abraços e sucesso !

    ResponderExcluir